quarta-feira, 4 de setembro de 2013

OS TREZENTOS NÃO ESPARTANOS; MAS ESPERTÍSSIMOS INSANOS!

Joilson Gouveia*

Os castrenses do Brasil, os mais puros, crentes e esperançosos ou ingênuos e/ou os mais desprovidos, espezinhados, humilhados, aviltados e tolhidos de direitos dentre todos os servidores da Administração Direta, mormente de seus sacrossantos Direitos Fundamentais, ainda creem numa tal de PEC/300.
Uma PEC de mais de 300 ARDIS FALACIOSOS ENGANADORES ou de “picaretas”, como dizia o inveterado “cachacista” molusco-barburdo!
Literalmente, PEC, que deveria significar Proposta de Emenda Constitucional, in caso, nada mais é que uma Proposta Enganadora dos Castrenses Estaduais do Brasil – briosos dos corpos de bombeiros e das sesquicentenárias PM do Brasil -, que somos muito mais de trezentos mil. Todavia, ludibriados, enganados e desdenhados por mais de TREZENTOS, arraigados na Câmara e Senado!
Mais um ardil perigoso, falaz, escamoteado, ludibriado e enganador com vistas ao pleito eleitoral que se aproxima tal qual anteriormente quando de seu "nascimento" - usaram-na para se elegerem - o próprio partido que se diz GOVERNAR nossa Nação é contrário a ela, todos sabem!
Além do mais, a nossa ALE-AL não é (e nunca foi e nem será) o FORO adequado para sua análise, discussão e APROVAÇÃO!
Nem a 300 e, também, nenhuma outra PEC se origina ou se discute ou é APROVADA em Assembleias Legislativas Estaduais de nenhum Estado-membro.
Puro factoide midiático para se tentar manter em evidência e, também, buscar lograr seu intento inconfessável de se MANTER ou de mantença ou permanência de seu Status Quo Ante. Chega! Bastam de iscas, ardis, engodos e falácias!
A própria DIL (morte) que se diz e se acha a MÁ “mãe-dos-brasileiros” (somente de araque)' é visceral, iracunda, infensa, clara e ideológica e VEEMENTEMENTE CONTRA a PEC/300; todos sabem disso! Preferiu à das empregadas: outro engodo para se BUSCAR sua reeleição, para continuar MANDANDO nossas riquezas aos ditadores de sua simpatia ideológica.
Essa é verdade!
Quero estar errado; mas só creio vendo!
Abr
*JG

Nenhum comentário:

Postar um comentário